domingo, 6 de março de 2011

Aos 30 tudo nos chega...

...até cáries!!!
Eu sei que não é bonito, nem tão pouco faz o meu género, vir para sites públicos expor os podres dos outro, muito menos ou meus, mas não resisti!
Juro que ainda estou  em choque com a notícia e se não tivesse visto, sim, eu vi com estes 2 olhos que a terra há-de comer (ok, e com a ajuda de mais 2 espelhos e 1 RX), achava que a médica não passava de uma charlatã a tentar ganhar dinheiro à minha custa!
Eu que até agora me gabava da qualidade da minha dentição (a desarrumação dos ditos cujos não conta para fins estatísticos), de em 30 anos de vida ter tido uma, sim gente, leram bem, UMA cárie, de que a avaliar pela qualidade do meu esmalte eu seria uma prima, tão próxima quanto a minha qualidade de bípede me permite, do Jolly Jumper...não se faz!!!
Como, eu pergunto COMO é que eu posso ter não uma, mas DUAS cáries???
Juro que estou profundamente abalada com o diagnóstico. Não me conformo.
Eu que quando ia ao dentista apenas tinha direito a uma limpeza melhorada por não haver mais nada a fazer, acabei de ganhar não uma, mas 2 fantásticas restaurações a umas nojentas microcáries que resolveram dar o ar da sua graça ao meu sorriso (quase) Colgate.
E não, o facto de serem mínimas e de mal se verem no RX não me deixa mais animada! A verdade é que eu sei que elas estão lá e só isso faz-me uma comichão dos diabos.
Enfim, como o que não tem remédio remediado está, posso apenas dizer que...antes isto que reumático!
Maldita PDI!!!

2 comentários:

  1. pergunta: e os dentes do ciso? chegaram-te a aparecer? É que eu, nem cáries, nem dentes do ciso (o que só comprova mais uma vez o meu grau de inteligência superior em relação aos demais mortais), nem nada dessas ranhosices com excepção de gengivites e essas merdalhoscas. Nada que não passe com Tantum!

    ResponderEliminar
  2. Minha querida, os sisos e o juízo não quiseram nada comigo... houve um que tentou dar o ar da sua graça, mas arranquei-o não fosse o diabo tecê-las!
    Eu nem Tantum, até agora tudo me tinha passado com uma simples escova de dentes :(((

    ResponderEliminar