quarta-feira, 30 de março de 2011

É tudo à grande!!!




Sim gente, eu sei que não podemos generalizar tudo. Sim, eu sei que cada caso é um caso, que as coisas nem sempre são como se contam e que cada um é como cada qual, mas (e há sempre um mas...) ele há coisas que são mais fortes que tudo e a preguiça é quase invencível. Maior do que a preguiça, neste momento e depois do dia negro que tive, só me ocorre mesmo a REAL LATA.
Os rabos são como as opiniões e claro está que cada um tem o seu e vira-o para onde bem quer. Ele há gente que o vira para os outros, outros há que o viram para o vento, há quem o vire para Meca e até aos problemas, mas há também os afortunados que não têm de o virar para lado nenhum pois já nasceram com ele virado...para a lua!!!
Para esses é tudo à grande! Fazem o que querem, à hora que querem, como bem querem e sem dar cavaco a quem quer que seja - isso é coisa de meninos! Homem que é homem, macho que é macho nem a ele próprio dá cavaco, quanto mais aos outros!
É que se há coisa que me irrita, mas assim mesmo ao ponto de me tirar do sério é a moleza! Detesto gente molengona, gente que pede licença à perna direita para mexer a esquerda. Que querem que faça? Dá-me assim um nervoso miudinho. E olhem gente, que se há pessoa que até gosta de preguiçar once in a while até sou eu, mas isto é demais!!!
Trabalho é trabalho, conhaque é conhaque e caso ainda não tenham percebido NÃO SE MISTURAM. Pior, ir trabalhar ainda sobre o efeito de conhaque é ainda menos recomendado - diz que dá sono!
Eu compreendo que a borga, a rambóia, as putas e o vinho verde sejam bem melhor do que trabalhar, mas easy tiger!!! Férias também eu queria, pagas pelos outros então...ui, que mel, mas pelos vistos quando eu nasci o meu rabo devia estar (para mal dos meus pecados) virado para um outro astro qualquer pois pelos vistos eu nem férias, pagas pelos outros então...miragem!!!
Pode ser que miraculosamente o meu rabo também venha a estar, um dia quem sabe, alinhado com o dessas pessoas, ou melhor com a lua!

2 comentários:

  1. Isso na tua empresa são só GRANDES vidas... tu é que és a ovelha ranhosa.. Deixa lá, não és a única. Bah!

    ResponderEliminar
  2. Por acaso não Clau, felizmente ali pertencemos todos (ou quase) ao mesmo rebanho. O que estraga são sempre os outsiders!;)

    ResponderEliminar