segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Bon Jovi


Era mesmo isto que me apetecia estar a ouvir, esta e tantas, mas tantas outras. Queria estar a vê-los ao vivo e a cores. Com cabelos ripados, coletes de cabedal, leggings pele de cobra e tudo a que tivesse direito.
Imperdoável ser [mega] fã de Bon Jovi, saber todas as letras de cor, arrepiar-me em todas as músicas [é com algum embaraço que confesso esta] e não ter ido ao concerto. Enfim, prioridades da vida...
Resta-me o youtube para ver os vídeos e ficar para aqui a suspirar por não estar no meio da confusão, aos pulos e a cantar até que a voz [ou a cabeça de alguém que estivesse ao meu lado] doesse.

Nota: não se preocupem que não me vou pôr para aqui a publicar vídeos desenfreadamente, como se não houvesse amanhã. Isso fica só para mim. E visto ser uma invejosa do pior, dispenso saber pormenores do concerto malta, ok?

Sem comentários:

Enviar um comentário