quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Moving again...

Calma! Aviso já os mais preocupados [leia-se: os que alancam com as minhas tralhas e imbambas às costas] que não, não vou mudar de casa, mas não há dúvida que o tempo é de mudança.
Ao que parece vou deixar de ser uma Angolan girl. Ironico? Talvez, mas acho que já me acostumei a estas ironias do destino.
Depois de 3 anos e 4 meses dedicada a Angola [o que segundo o meu chefe me está a provocar um ataque de nervos...irónico outra vez], vou trocar a kizomba pelo samba e a moamba pela picanha.
Ele há coisas curiosas e sem dúvida que a vidinha encarrega-se de nos trazer mudanças nas alturas certas.
Agora, lá vou eu mudar de ares até ao outro lado do Atlântico! 

Garota de Angola? Naaaa, garota de Ipanema :)


Mas como Angola será sempre Angola, não a vou "abandonar" de vez, apenas vou antes estar com um pé de um lado e com outro noutro.

3 comentários:

  1. Continuas é em países tropicais... e tens de ver... são margens conjugadas. O facto de existirem microbiolitos num lado e estromatolitos no outro são apenas details. ;)

    ResponderEliminar
  2. Tulipa,
    não te entusiasmes tanto...maior parte do tempo estamos lá, mas à distância. Era bom que houvesse mais "passeio" ;)
    Clau,
    ah pois é. é mais ou menos um vira o disco e toca o mesmo, mas mudar de projectos é sempre bom para o meu portfolio :)

    ResponderEliminar