sexta-feira, 26 de agosto de 2011

10 Razões pelas quais eu não tenho um Fashion Blog

  • Porque para mim isso de ser fashion é algo que não se partilha/aprende - ou se é ou não se é;
  • Porque não seria original, já os há [bons, maus, assim-assim, péssimos]. Aqui ao menos as minhas histórias são únicas [até podem haver parecidas, mas não são bem a mesma coisa];
  • Porque gostos não se discutem, lamentam-se;
  • Porque não quero correr o risco de estar a mostrar o meu novo verniz e mais parecer que andei a pintar as unhas à trincha;
  • Porque não passo a vida enfiada em centros comercias e lojas afins a ver as últimas tendências da estação [quando arranjasse tempo para um post os trapinhos já estavam fora de moda];
  • Porque as fotos do pescoço para baixo tiradas com o telemóvel, encostada à porta do WC, envergando o meu ultimo modelito não me favorecem;
  • Porque a publicidade é cara e eu cá não a faço de borla;
  • Porque ainda corro o risco de ser processada por alguma marca de maquilhagem por apresentar resultados desastrosos ainda que apregoe o sucesso do produto [acreditem que há por aí fotos que fariam a YSL, a Clinique ou a Estée Lauder ficarem mais ricas só com os processos];
  • Porque sou uma invejosa da pior espécie e não revelo os meus truques;
  • Porque não quero transformar o meu blog numa versão online [e baratuxa] da Vogue, da Happy ou da Máxima [ainda se fosse no diário íntimo da Maria, ainda vá que não vá];
Nota: Isto não é nada contra os fashion blogs de qualidade os quais eu também espreito de quando em vez, mas ver matrafonas mal vestidas a dar conselhos de moda não é, de todo, a minha praia. No entanto, vivá liberdade de expressão!

Sem comentários:

Enviar um comentário