quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Farta de ler a Happy, a Cosmopolitan, a Saúde e Bem Estar, a FHM, a Caras, A Maria e a Ana mais Atrevida, resolvi passar para a literatura que realmente me vai ajudar!

Mal o bom tempo se começa a aproximar é ver tudo o que é revista a dar dicas e truques para atingirmos a forma perfeita para o Verão. Em tudo o que é letra gorda, rodapé, legenda e afins pode-se ler Perder 10 kg num mês sem esforço; Livre-se da celulite instalada; Recupere a sua silhueta de sonho; Enfie-se num bikini sem parecer uma baleia; Sinta-se uma top model na praia...e por aí vai.
Pois não sei se é só comigo [que sou uma lontra do caraças] ou se há mais cromossomas X a queixarem-se que isso é tudo muito bonito, que elas são lindas, magras, bronzeadas e maravilhosas, mas só nas revistas e que na realidade, aqueles truques e dicas...hummpff.
Pois eu decidi abordar a coisa de outra maneira. Decidi adoptar métodos menos ortodoxos para ver se me inspiro nessa coisa que é a boa forma física.
Visto que todas a revistas cor de rosa que li não me ajudaram a solucionar o meu problema, resolvi pôr o caso nas mãos de alguma entidade com poderes superiores. E onde encontrei eu a solução ideal? Ora nem mais, no livro de São Cipriano. O gajo era um génio!!!
Por isso meninas, não precisamos de chás, cremes, comprimidos, drenantes, massagens, horas a fio no ginásio. Podemos resolver o problema com, e tão somente, uma linha [daquelas bem fortes] e uma agulha e fazemos o mesmo que o gajo fez ao [pobre] sapo - cosemos a boca!!!

1 comentário: