quinta-feira, 4 de agosto de 2011

A minha vida dava um filme # 4


A: Sabes, aquele filme, o Proposta Indecente?
D: Sei, mas acho que por 1 milhão de € não me levavam.
A: A sério? Pois eu por 1 milhão até ia. Vá, com excepção do H. Esse nem por 1 milhão!
D: E com o C.? Com o R.? Com o D.?
A: Por 1 milhão cada, fazia-os a todos, até a ti! Amigos, amigos, negócios à parte.

Não sei porquê, mas os rapazes reagem sempre muito pior à hipótese de uma proposta destas. Não sei se isso faz de nós mais putas [se bem que por 1 milhão acho que já posso utilizar o termo acompanhante de luxo] ou se faz deles só mais hipócritas sérios.
Isto é tudo muito bonito porque não há dinheiro em cima da mesa, porque se houvesse, aposto que havia ai muito menino a dar o rabisque ao manifesto e quase que arrisco dizer que aceitavam que o pagamento fosse em suaves prestações [vá, e meninas, mesmo as mais pudicas e conservadoras, também].

Sem comentários:

Enviar um comentário