sexta-feira, 26 de agosto de 2011

To do list

Visto durante as próximas 2 semanas estar home alone, resolvi criar uma after work to do list


  • Arrumar os 3 roupeiros da casa [algo me diz que posso ir tirando a roupa de Outono das malas];
  • Organizar a despensa onde habilmente foram encafuadas todas as coisas que não tinham poiso quando fiz a mudança;
  • Praiar [isto claro que não choverem picaretas];
  • Pendurar os quadros na parede [se bem que me começo a habituar a vê-los pelo chão, encostados à parede];
  • Fazer uns fins de tarde nesses miradouros da minha adorada Lisboa a ver o pôr do sol ao sabor de uma jola;
  • Desencaixotar os últimos resistentes à 7ª mudança [ou quem sabe ver se é mesmo preciso fazê-lo ou se será melhor deixá-los já arrumados para a próxima muahahahaha];
  • Marcar ida ao SPA [ai não, que nem só de ser Gata Borralheira vive uma gaja];
  • Terminar a decor no quarto do Calvin;
  • Transformar em quarto aquilo que de momento não passa de um depósito de cama;
  • Ir para a borga [oh yeah!];
  • Meter os chás e palhetas com as meninas e com os meninos em dia [eu ando a falhar babes, ando mesmo a falhar];
  • Ver filmes em atraso [e desta vez não são de animação];
  • Ir ao cinema;
  • Tratar da TV por cabo [sim, sou um bicho do mato que há 3 meses não tem a TV ligada a mais nada a não ser a uma PSX3 e a um disco externo, nem mesmo os 4 canais tenho e o melhor de tudo? Eu e o Calvin estamos vivos!];
  • Pôr a leitura em dia;
  • Dormir [esta foi só para não acabar a lista sem um toque cómico e hilariante];


Ou isto ou não vou fazer um boi a não ser a parte das borgas e das babes. É que algo me diz que 2 semanas sem o Calvin me podem deixar assim qualquer coisa entre o lamechas deprimida e o calona apática.
A ver...

Sem comentários:

Enviar um comentário