terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Dos carros, carrinhos, charutos e carrões

Quando é que um carro que até consideravas porreiro [aqui o porreiro está claramente abaixo dos adjectivos normalmente utilizados], daqueles que até gostavas de comprar, mas o teu car budget não permite, se parece mais com uma arrastadeira?
Quanto vais alapada num Ferrari, a percorrer a marginal, claramente a velocidades superiores às permitidas e uma dessas chocolateiras [leia-se por exemplo Audi A4, BMW 320 Coupé...] te está a estorvar na faixa da esquerda!
Inadmissível, pá!

Confesso que, se há coisa que eu gosto é de estar assim rentinho ao chão com 440 cv a roncar nas minhas costas até me deixarem as pernas a tremer :) 
O pior [isto excluindo obviamente todos os nomes bonitos com os quais devo ter sido apelidade no caminho] vai ser logo, quando me puser a caminho de casa ao volante da minha fantástica, maravilhosa, estupenda...Opel Astra Caravan.

Sem comentários:

Enviar um comentário