segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Rescaldo das Festas

Estou assim a modos que a ressuscitar de um Natal louco e de uma Passagem de Ano que acabou com o resto.
Se a isso juntarmos as últimas semanas da mais pura loucura eu diria que 2011 me deixou...de rastos!
Ao contrário do que fiz em todos os ano, acabei 2011 sem pedir desejos, sem comer as malfadadas passas que me deixavam enjoada a pontos de bolsar e que nunca, mas nunca me trouxeram as coisas que pedi. Não sei se vai ser melhor ou pior, mas o que é certo é que pelo menos me livrei da depressão que a porra das 12 badaladas me davam, naquela ânsia de pedir tudo e mais um par de botas sem me esquecer de nada que pudesse fazer-me verdadeiramente feliz no ano seguinte.
Ora bem, visto não ter entrado no novo ano lavada em lágrimas nem enjoada por ter comido as mirradas uvas, pode ser que a coisa resulte e que este seja o ano da minha vida...ou apenas mais um!
Não posso dizer que tenha começado da melhor maneira, mas também não me apetece aplicar o ditado do "o que começa torto, tarde ou nunca se endireita" por isso, venham lá esses 365 dias sabe-se lá de quê, mas espero que sejam de saúde, de família, de filho [muito filho], de risos, de amigos, de gargalhadas, de festas, de amor, de trabalho [muito trabalho], de mudanças, de viagens, de beijos, de sol, de música, de passeios à beira mar, de sorte, de sucesso, de exercício, de surpresas, de brilhos nos olhos, de sorrisos especiais, de paz de espírito, de calma, de folia, de algumas lágrimas, de felicidade, de...de vida!
Seja lá o que for que 2012 me reserva, venha lá disso que eu aguento!

Sem comentários:

Enviar um comentário