quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Espectáculo Digo Eu #08

(logo pela manhã, ao sair de casa com a cabeça congelada pelo frio, cheguei à conclusão que este miúdo é pela justiça popular!)

Calvin: Mãe, sabes o que eu faço às pessoas más? Dou-lhes com a luz da minha lanterna na cara [às tantas ele põe-me no patamar das pessoas mázinhas visto ultimamente tentar "cegar-me" com flahadas da lanterna].
Eu: Boa filho! [resposta meio simplória eu sei, mas era cedo e na verdade não me entusiasmei pelo miserável castigo que os mauzões iam ter]
Calvin: E sabes o que eu fazia aos Presidentes que tiram dinheiro das pessoas?
Eu: (pensamento nº1- não o posso deixar ver as notícias. Já não bastava o tribunal de contas...] O quê querido?
Calvin: Partia-lhes a cabeça com um machado, com um martelo e com uma vassoura a sério!
Eu: (pensamento nº2 - case study. Este miúdo dava um case study!) hummmmmm...

Minha gente, só posso agradecer a todas as alminhas o facto de não ter nenhum machado em casa. Mas de onde terá este miúdo ido buscar semelhante ideia?!
E eu a pensar que violência e justiça popular eram dois conceitos que não lhe assistiam...
Assim sendo, sugiro que os políticos deste país e arredores tenham cuidado, muito cuidado.

Sem comentários:

Enviar um comentário