sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Sexta Feira 13? Used to be perfect...


Não sou supersticiosa. Não tenho qualquer tipo de ritual, crença ou superstição que me leve a não passar debaixo de um escadote, a fugir de gatos pretos [tempos houve em que vivia com um que não era malígno, só gay], a ficar em pânico por partir um espelho ou qualquer outra situação que componha a lista das "coisas a evitar por supersticiosos, medricas e esotéricos". Assim sendo, os meus dias de azar não se prendem com coincidências de calendário. Tenho-os e pronto!
Confesso até que sinto um certo carinho por este dia místico, talvez devido à minha solidariedade para com os tristes, oprimidos e ostracizados. Não sou mística nem supersticiosa, mas sou boazinha.
Agora que há uma coincidência engraçada no dia de hoje, lá isso há. De tal maneira que até me levou a questionar se esta coisa do azar não terá algum fundamento.
Como é que é possível que 1 jarro de sangria de champagne, 2 gin tónicos e 1 1/2 shot [não me perguntem o porquê do 1/2 shot, nem vale a pena. Seja lá o que for achei por bem contabilizar], aliados a menos de 3h de sono me deixaram neste esado miserável em que não consigo manter a cabeça direita, quanto mais pensar? Gente, se vir para o escritório neste estado não é azar, então juro que não percebo nada disso da má sorte!!!
Cheira-me que também há um dedinho da Lua Cheia nesta história, mas pronto, eu cá não sou de intrigas e não quero levantar falsos testemunhos.



Sem comentários:

Enviar um comentário