quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Idade do Condor

Deve ser nesse patamar que me encontro, com dor aqui, com dor ali.
Comecei na semana passada com um torcicolo que me deixou 2 dias entupida em drogas e a andar ao estilo Robocop, isto tudo só porque num momento de loucura, de felicidade e boa disposição decidi pegar no Calvin ao colo e dançar [se calhar foi mais altar e fazer malabarismos].
Não contente com isso, este fim de semana estatelo-me de um banco abaixo na cozinha. Podia ter caído para o lado, de frente, até de joelhos, mas não. Tinha de cair de costas num estilo dramático de quem desmaia faltando-me apenas uma pirueta no ar antes de aterrar no chão. Dessa queda ficaram umas costas empenadas e uma dor de cotovelo que ainda hoje me impede de o poisar decentemente em cima do que quer que seja.
Se isto tudo já seria motivo para ficar um ou dois dias de molho na versão entrevadinha, porque não juntar mais uma dor do caraças, vinda do nada e sem motivo aparente, naquilo que me parece ser um rim...esquerdo! [adoro o meu rigor e preciosismo]
Uma vez que me recuso a justificar estas maleitas com a minha [tenra] idade, só posso concluir que isto deve ser mau olhado que me lançaram. Raios partam! Também já ouvi dizer que a maldade se manifesta sob muitas formas, mas não me apetece ir por aí...

Sem comentários:

Enviar um comentário