sexta-feira, 13 de abril de 2012

Under Pressure

"Vou fazer rodião (carne de vitela na brasa à moda de Vinhais). Ainda estás indecisa?"

E foi com este sms que a minha mãe queimou o último cartucho na tentativa de me convencer a passar um fim de semana em família no Cartaxo.
Ao fim de uma longa semana de insistências [com participações especiais da minha irmã, participações essas que hoje tomaram proporções dramáticas], de pedidos, de súplicas, de tudo o que era argumento, chegando mesmo ao ponto de "fazer a cabeça" do Calvin usando as ovelhinhas que ele podia alimentar, foi assim que ela rematou.
Ela já tinha usado [sem sucesso] as ovelhas que pastam alegremente na quinta, a vaca rija que o tio comprou [esta coitada já morta, claro] e como último recurso, atirou-me com uma vitela.
Juro que não sei onde é que isto ia parar caso eu, já exausta, farta, cansada de as ouvir, não tivesse sucumbido à pressão!!!

Quando vos parecer que há algo em mim que não bate muito bem, em vez de criticarem, espantem-se! Olhem que no meio de uma família assim até que nem me safei mal de todo...

1 comentário:

  1. Que EXAGERADA!!!!!
    Eu não fiz pressão nenhuma apenas te perguntei se ias (não conta a pequeninha insistência nos 2 telefonemas q fiz). A mamã sim, consegue levar a dela avante com as insistências,(e com uma certa razão pois o fds foi giro) ahahahah!!!
    O teu comentário em letras pequeninas quase q faz chorar as pedras da calçada de tanta pena de ti mas... minha querida "estaferma" caso não te tenhas apercebido tu és exactamente igual a nós, sabes aquela coisa estranhissima a q o comum mortal chama "GENES"???? Espanta-te, pois tu não te safaste (é q nem bem, nem mal) és a réplica da malta, portanto não te queixes e olha bem para o espelho!!!!

    ResponderEliminar