terça-feira, 25 de setembro de 2012

Ai que neura!

Hoje o meu cabelo está como o tempo - uma merda!
Não dá para prender, não dá para soltar, não está liso nem está encaracolado. Está estranho (só assim para não dizer merda outra vez).
Detesto estes dias em que está frio para usar sandálias ou sabrinas, mas está calor para usar botas. Está frio para manga curta, mas ainda não estou mentalizada para manga comprida.
Oh bem que faz frio, oh bem que faz calor, agora assim esta coisa morninha e ventosa, esta coisa aqui no limbo do Verão que já se foi e do frio que ainda não veio, não me chega!
Sou moça de extremos, pá. O meio termo sempre me irritou um bocado (muito)!

E no meio disto tudo, nem o iogurte grego nem o chocolate que alambazei me deixaram minimamente satisfeita! Irra!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário