sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Conclusões do Vouge Fashion Night Out 2012

Um fiasco!!!
É certo que a noite estava uma animação, que as lojas estavam abertas, que havia muita e muita gente na rua a desfilar os modelitos dos mais fashion que há (juro que por momentos pensei que era Domingo, dia de visitar a madrinha e ir à missa). Os descontos não eram maus, mas o facto de as lojas já estarem com ar de feira de Carcavelos bloqueou-me a vontade que tinha de comprar qualquer coisa.
Pior que tudo isto, pior do que as pisadelas ou que a house music que saia alto e a bom som da Berska (já mencionei que havia umas tipas com ar entre uma expert em danças do varão e um travesti, a dançar em cima de uns cubos, agarradas a um molhinho de balões? Que classe!!!), foi não ter visto em nenhuma loja, em nenhuma montra, banca ou catálogo a maior e mais espectacular tendência da estação, parece impossível! Como? Como é que na noite mais fashion da cidade não dei de caras com o ass licking style?!
E eu que pensava que a chafarica me deixava a par das tendências. Que fraude!


É por estas e por outras que eu nunca serei uma moça fshion e muito menos uma fashion blogger! Simplesmente não encaixo nesses modelitos...

Sem comentários:

Enviar um comentário