domingo, 2 de setembro de 2012

Domingos -New Concept

Há quem diga que os Domingos são um tédio, que são o dia em que os velhos tiram os carros das garagens para andarem a atravancar o trânsito com a sua condução domingueira, que é o dia de ficar na ronha, que é o dia de vestir o melhor fato e ir a missa e visitar a madrinha, que é o dia em que se dorme até tarde a curar a bebedeira de Sábado à noite, que é o dia de passar a tarde a ver as  comédias românticas batidas que passam na tv.
Pois eu cá reinventei o conceito de Domingo! Este dia ficou associado às situações estranhas, inesperadas e surreais que fazem o dia mais chato das semana ter alguma (alguma aqui é apelido...) emoção!
Hoje não foi o caso (até estou de incrédula e de queixo caído com a pasmaceira)! É certo que o dia ainda agora começou, mas até ver não passa de um Domingo boring e banal...e o pior é que está-me cá a parecer que até estou a gostar disso!
Será que estou curada???

Sem comentários:

Enviar um comentário