sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Pode o mundo desabar...

...pode tudo à volta ruir que nada, mas mesmo nada se compara ao que sinto hoje ao descobrir que não tenho um, mas dois, sim, dois nojentos grossos e ainda mais rebeldes cabelos brancos!
Até então ogrulhava-me de haver muita coisa na minha cabeça, excepto cabelos brancos. Orgulhava-me de ter passado a barreira dos 30 sem saber o que isso era. Orgulhava-me de não ter de pintar o cabelo, fazer madeixas ou nuances, ficando satisfeita com a minha cor natural. 
Questionava-me até quando conseguiria ficam impune a esse tremendo castigo da natureza (sim, que isto dos cabelos brancos serem sinónimo de charme só se aplica aos homens e mesmo assim, não a todos).
Pois bem, que aqui se registe o dia em que, na esperança de dar à minha juba um ar de mocinha, descobri que afinal de mocinha a juba não tem nada!
É triste senhores, muito triste!


E pronto, agora vai ser ver-me ir ao centro de saúde todas as semanas, a ir ao supermercado todos os dias, a dar comida aos pombos à janela, a pintar o cabelo de cinza arroxeado, a ver os programas da manhã batendo palmas a cada piada do Goucha e da Júlia Pinheiro e até vou até abrir uma conta na CGD para poder ir todos os meses levantar a pensão o ordenado ao balcão.

Sem comentários:

Enviar um comentário