sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Apelo desesperado!

Parece-me que nem é pedir muito, mas isto de tu pensares que trabalhas numa espécie de empresa importante, numa espécie de escritório e ao chegares cá de manhã vês que te enganaste e entraste num infantário pejadinho de miúdos histéricos, é um choque!
E se dos estagiários eu até que (quase) podia perceber essa atitude - é que isto de ainda acharem que entraram para uma espécie de empresa importante e que vão alapar o rabo numa espécie de escritório importante, é motivo de excitação - para os que cá estão e já sabem como é que a música toca, não percebo!
Bom, deixá-los lá ter os seus 15 min de fama. Na verdade toda a gente merece os seus, nem que seja numa chafarica!

2 comentários:

  1. Estou a pensar se devo ou não comentar seriamente esta tua publicação ou... se devo permanecer calada. Passados 3 segundos, opto pela 2ª opção, embora saiba do que falas. Pior, aposto que até conheço de quem falas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Clau, por acaso acho que perdeste a aposta. Tenho a certeza que não sabes de quem estou a falar :)

      Eliminar