sexta-feira, 25 de março de 2011

Atacada feroz e brutalmente pela...

...preguiça!!!
Gente, eu sei que não é bonito, aliás, a preguiça é um dos pecados mortais - mea culpa - mas não consegui evitar!
O que começa mal, tarde ou nunca se endireita e hoje o meu dia começou assim - MAL!
Odeio quando o meu ouvido selectivo (ou será mesmo uma espécie de canseira imensa que sinto?) teima em não ligar nehuma aos 2 despertadores que tenho. Sim gente, eu preciso de 2 despertadores e mais um Calvin para me tirarem da cama e mesmo assim, há dias em que nem isso me faz saltar do quentinho dos lençóis.
Para verem a que ponto cheguei, tive de trocar recentemente uma das minhas sirenes dos bombeiros (os meus despertadores parecem-se mais com as 12h do quartel dos Bombeiros Voluntários Visienses do que outra coisa) porque ela estava, imagine-se, rouca!!! É verdade. Juro que não sabia ser possível deixar um despertador afónico, mas é! Basta deixá-lo a tocar até à exaustão. Pior, o que veio substituir o meu Bruce Springsteen matinal já vai pelo mesmo caminho, o que me leva a concluir que a sua qualidade é algo duvidosa...assim mais ao estilo Zé Cabra.
Bom, mas como já sou uma pessoa adulta (pelo menos com idade para isso) que há tempos largos largou a vida de estudante, faltar às aulas para ficar a dormir é algo que já não posso fazer pelo que não tive alternativa a não ser levantar-me e arrastar-me até ao escritório. O grave da questão é que hoje estou com sérias dificuldades de concentração, focagem e com uma taxa de produtividade abaixo do que seria desejável.
Há quem diga que o trabalho não se estraga´- é uma verdade - mas lá acumular acumula!!!
Estava a precisar de um fim de semana de 2ª feira a Domingo, num sítio qualquer longe daqui, com sol e praia, só assim para ver se desanuviava e recarregava as pilhas.
Escusado será dizer que o Bruce Springsteen, o Zé Cabra e o regimento dos Bombeiros Voluntários Visienses NÃO estariam convidados!!! É que para além de não cantarem bem, definitivamente não me alegram!!!

1 comentário:

  1. Então temos de ir juntas... e sim, é nestes dias em que sinto realmente falta da vida de estudante.. só pelo prazer que era poder faltar às aulas. (Crianças, isto não é exemplo--- façam o que eu digo (VÃO ÀS AULAS!) e não façam o que eu fiz).

    ResponderEliminar