terça-feira, 19 de abril de 2011

Eu juro...

...mas juro mesmo que não quero entrar na onda da desgraçadinha, nem sequer tenho vocação [nem penas que me cheguem] para encarnar o papel de Calimero, logo, uma vez que não acredito no acaso, não tenho outra alternativa a não ser pensar que me rogaram uma praga, mas daquelas bem grandes. Assim uma praga algarvia [há quem diga que não são bons só a fazer doces de amêndoa, que para pragas também levam jeito] e que é por isso e não por eu merecer, não por coisas tais como karma, muito menos por futilidades do estilo fenómenos meteorológicos que, nos míseros dias em que tiro de férias [leia-se: férias ainda de 2010]  o sol se vai, que o calor desaparece e que não tenho direito a mais nada a não ser chuva e trovoada!
A sorte é eu não ter [para além de muito azar e uma catrefada de gente que me deve odiar que não é coisa pouca] a mania da perseguição, ou diria que isto é obra do São Pedro que está amuado comigo!

Sem comentários:

Enviar um comentário