segunda-feira, 18 de abril de 2011

Yo no creo en brujas...

Ora aqui ficam as previsões astrológicas para os nativos de Sagitário para o mês de Abril...apenas por curiosidade!



Abril de 2011

Com o sol a fazer conjunção a Júpiter, o seu planeta dominante, no início do mês e na altura da Lua Nova, Abril começa de forma surpreendente, dando-lhe a maior das visibilidades. Por isso, se tiver intenções de promover-se, dificilmente encontrará um melhor mês para o fazer. Talvez venha a juntar forças com um indivíduo carismático ou a criar um espectáculo que lhe irá trazer muitos elogios.

Este é ainda um excelente período para as relações, e se for solteiro, está prestes a deixar de o ser. Alguém com quem se relacionou romanticamente não o consegue esquecer, e regressa para continuar o romance. Se estiver numa relação, esta é uma altura maravilhosa para trabalhar de forma criativa com um parceiro. Se quiser ter filhos, siga o curso natural das coisas e eles chegarão. Se tiver crianças, esta é a altura em que elas vão ter sucesso.

Se estiver simplesmente à procura de se divertir, pode ter a certeza de isso virá a acontecer. O seu sentido de oportunidade tem sido bom, tem se mantido informado das últimas mudanças e tem vindo a apontar o caminho. Outras pessoas estão a seguir os seus passos e há uma celebração contínua da vida e de auto-realização.Esta é uma boa altura para assumir riscos, e mesmo que normalmente não seja o tipo de pessoa que joga, se apostar bem, será de certeza recompensado.

No comments!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário