quarta-feira, 6 de abril de 2011

Ninguém merece!

Alguém me consegue dizer que mal [sim, deve ter sido algo mesmo muito mau, hediondo...] fiz eu para ter de estar fechada num escritório com um dia destes lá fora?
Só posso ter cometido um crime gravíssimo, ser uma verdadeira cabra maldita para merecer isto...ou isso ou o mundo está mesmo às avessas e todo trocado.
É que na realidade o que eu acho que merecia mesmo era estar de férias, bem longe da cidade numa qualquer praia de areia branca e mar azul [o quente já estava implícito no meu sonho]. Merecia estar, sem dó nem piedade, estendida ao sol com uma pinacolada na mão e com uma [ou várias] boa companhia ao lado.
Castiguem-me! Peço-vos, castiguem-me que eu deixo!!!
Este mundo é mesmo injusto!!! Tão injusto que ainda não houve um justiceiro capaz de chegar aqui e mandar-me para onde eu mereço - cobarde!!!
Assim sendo, e não tendo outra alternativa, vou voltar a fechar-me na minha câmara hiperbárica à espera que chegue o dia em que justiça será feita e eu estarei num desses sítios!

Sem comentários:

Enviar um comentário