domingo, 10 de abril de 2011

Eu sei lá...

...se são os chineses, se foi a baba de camelo que comi ontem [obrigada Pataweca, estava TOP :)], se é o sol fantástico e o cheiro a Verão, mas o que é certo é que acordei com vontade de MUDANÇA!
Nunca fui pessoa de me lamentar, de ficar a choramingar pelos cantos e creio que nunca serei. Mesmo nas piores alturas sempre mantive na mira os meus objectivos, planos e quereres e acho que foi também isso que aos poucos e pouco me permitiu ir conquistando o que queria. Não tem sido tarefa fácil, é certo, mas eu cá também sempre gostei mais de desafios. A facilidade tira o encanto às coisas, tira a emoção. Sendo eu uma moça que se aborrece com alguma facilidade, diz que assim é que se está bem.
Assim sendo, a palavra de ordem é MUDAR, mudar tudo o que me desagrada, mudar aquilo que não me faz falta, mudar o que não gosto, mudar o que não quero!
A Primavera cheira sempre a nova vida, a uma nova etapa e eu já afiei o lápis para traçar novas metas, novos planos, novos objectivos.
E porque a mim nada me cai do céu [e ainda bem! às vezes também caem coisas esquisitas as quais não quero me me caiam na cabeça], toca a arregaçar as mangas e mãos à obra!
Há dias em que temos de ganhar coragem e começar fazermo-nos à vida...hoje é o dia! :)))

Sem comentários:

Enviar um comentário