quinta-feira, 14 de abril de 2011

Olha quem voltou!

- Sr. Murphy! Como está? Há quanto tempo...faz para aí umas 2 semanas que não sabia nada de si. Confesso que já tinha saudades.
Que quer que lhe faça? Uma pessoa habitua-se a tê-lo sempre por perto que depois, quando fica uns dias sem dar notícias, sem dar as caras, uma pessoa estranha, pá!
Ahhhh, também tinha saudades minhas não é? Bem me queria parecer. Olhe, ainda bem que veio, é o que lhe posso dizer. E visto que ultimamente você é parte integrante da minha vida, assim tipo amigo chegado, daqueles que se chegar mais um pouco vira família, não acha que podemos dispensar as formalidades do você e do Sr? Eh pá, ainda bem! É que isto do Sr. para a frente e do você para trás é coisa que me faz um bocadinho de comichão. Sou assim para o simples, do campo, que não gosta cá dessas mariquices com os amigalhaços do peito!
Bom, vou indo, tá? É que diz que tenho ali umas coisas para fazer que já deviam estar feitas...Ajuda? Tua?! Oh homem, deixa lá isso, já ajudaste o meu dia que chegue!
Vai dando notícias e vê lá se não ficas tanto tempo sem aparecer que eu juro que estranho!

Nota mental: É um tipo porreiro este Murphy!

Sem comentários:

Enviar um comentário