segunda-feira, 4 de abril de 2011

[NEM] Tudo o que é pequenino...

...é engraçado!
Aliás, concordo cada vez menos com essa coisa de achar piada às coisas pequeninas! Isso, no máximo, aplica-se a bebés, crianças, animais... mas nunca, mesmo NUNCA a pessoas.
E não, não digo isto por ser uma pessoa dotada de umas pernas de 1,5 m. Digo isto do alto (às vezes bem alto) do meu 1,59 m de altura. Detesto gente pequenina!!! Que querem? Diz que coisas pequeninas fazem-me alguma comichão!
Desenganem-se se falo daquela pequenez métrica, nada disso. Falo antes daquela pequenez de espírito, de valores, de conceitos e carácter, essa sim a verdadeira pequenez!
Já na métrica eu diria que não sou uma pessoa muito tolerante - mania das grandezas, que querem que faça? Costumo dizer que 1, 80m é a linha de água, mas no que à outra pequenez diz respeito...ui, sou mesmo muito pior!!!
À pequenez das pessoas fazia como se faz às baratas - pisava-a! isto claro se não me causasse tanto nojo, por isso, nada que umas vassouradas bem dadas não resolva!!!
Gente, acreditem em mim e façam-se grandes!!! Dos pequenos não reza a história e nem tão pouco há quem os aguente!!!
Se à minorquice intelectual juntarmos uma pitada de estupidez, umas folhinhas de má educação, um fio de mania da esperteza e uma colherada de labreguice, temos a receita infalível para fazer um pequeno (grande) anormal.
Agora que já têm a recita guardem-na bem guardada, mas nunca por nunca tentem fazer o pitéu. Já bastam os que para aí andam, acho que não precisamos de mais.
É mesmo caso para dizer que não vale a pena repetir a dose...faz azia!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário