sábado, 3 de março de 2012

Das Ressacas...ou Maluqueiras

Já disse aqui que há muito mais ressacas do que aquelas provocadas por Gin, Vodka, vinho ou outra qualquer bebida. Já falei da do sono, já tentei falar das de amor, mas hoje a ressaca é (espantem-se) de exercício!
Quem como eu encarna na perfeição no conceito de Lontra (sim, às vezes Garfield aplica-se lindamente) só pode estar à beira de um colapso quando nos planos para o fim de semana não estão na lista das prioridades as borgas, a família, os amigos, os filmes, as compras, as festas, mas sim correr!
Estou a precisar! Tenho demasiada energia acumulada, tenho a cabeça demasiado cheia e por isso tudo o que preciso neste momento está num MP3, nuns ténis e numa roupa confortável que me vão ajudar a suar, a tonificar e a limpar...seja lá o que for!
Bom, vou até ali pôr as perninhas a mexer e já volto.
Wish me luck!

Sem comentários:

Enviar um comentário