segunda-feira, 12 de março de 2012

Espectáculo Digo Eu #09

Já diziam as Mamonas Assassinas: "no mundo animal, existe muita putaria..." e sem dúvida que a genética é mesmo soberana e que isto de ter um cromossoma Y é algo capaz de nos fazer levar às lágrimas.
Estava o Calvin no chão da cozinha a brincar com a RT, com a bicharada que o acompanha para todo o lado, quando oiço a seguinte conversa:

RT - [a brincar com um animal herbívoro, o qual já não me recordo] Oh tigre, tu és tão lindo! Queres casar comigo?=
Calvin - [tigre da Sibéria] hummm.... nãaaaaa, só te quero comer!

E pronto, gargalhada total! Sim, eu sei que a minha criança tem apenas 4 inocentes anos. Sim, eu sei que ele não faz a menor ideia do que tinha acabado de dizer e que para ele um tigre dizer a um antílope, a uma vaca ou seja lá qual fosse o bicho em questão, que o queria comer, referia-se apenas ao acto de se alimentar, a uma situação perfeitamente isenta de maldade. Sim, eu sei também que nós sim somos umas porcas com uma mente retorcida, mas ouvir um mini cromossoma Y responder "não, só te quero comer" quando a pergunta foi "queres casar comigo" é de levar qualquer um às lágrimas...ou não. Se calhar somos só nós a achar isso.

Sem comentários:

Enviar um comentário