quinta-feira, 22 de março de 2012

Espectáculo Digo Eu #10

(Episódio passado há umas noites, assim por volta das 3h da manhã)

Calvin: Mãeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Eu (meia ensonada e a cambalear até ao quarto dele): Diz Amor?
Calvin: Estava a ter um sonho super, super mau!
(ok, ter pesadelos é uma coisa natural, em especial aos 4 anos, mas dizer "super, super"?!)
Eu: Estavas a sonhar com quê, querido? Foi só um sonho...
Calvin: Estava a sonhar com uma mosca Tsé-Tsé que estava a pôr cocó na minha cabeça...


Há quem diga que todos os sonhos têm um significado. Há até quem passe anos de vida a estudar o que podem quer dizer, mas neste caso juro que nem sei o quê que devia ser avaliado: se o facto de um sonho mau ser uma mosca africana pôr-nos cocó na cabeça se às 3h da manhã um cachopo com 4 anos dizer que um pesadelo é um sonho super, super mau!
Perante isto tenho de voltar a fazer a batida e repetida pergunta: "mas a quem é que este miúdo sai?"


Sem comentários:

Enviar um comentário