terça-feira, 13 de março de 2012

E não digam que eu não vos dou nada

Caríssimos,
Sim eu sei que a vida é dura [se bem que aqui partilho a opinião do Che em que isso se aplica a quem é mole...], que por vezes nos troca as voltas e que afinal nem tudo corre como vocês desejam, mas TEMOS PENA!
Deixem lá a vidinha dos outros e tratem lá da vossa.
Já agora aproveito para vos avisar, só porque só uma querida e uma porreira, que bonecos de voodoo, maus olhados, simpatias e pragas já não resultam muito bem. Diz que já estou imune [sorte a minha, azar o vosso].
Vá, mas pensem positivo. Podem sempre utilizar o tempo que desperdiçam nessas mandingas e fuxicos em coisas realmente úteis e assim, quem sabe, quando eu for uma espécie de Audi, pode ser que que consigam ser um Mercedes.
Quem vos avisa amiga é.

Sem comentários:

Enviar um comentário