quinta-feira, 1 de março de 2012

Multitasking is My Middle Name

Ter amigos nos mais diversos ramos, nas mais diversificadas áreas faz com que por vezes nos encontremos em situações que poderiam deixar-nos algo...deslocados.
É aí que entra a minha faceta multitasking [ou às tantas é só mesmo a minha costela de palhaça].
O que fazer num serão em que supostamente nos iamos enfiar num Centro Comercial com uma amiga a comer junk food e a ver montras e acabamos no meio de um jantar de empresários do mundo dos cruzeiros, no qual estavam representadas [quase] todas as companhias?
Ele era Pullmantur, ele era Royal Caribbean, ele era Princess, Disney, NCL, enfim, até a TAP lá estava.
Bom, sendo eu uma petroleira completamente fora do mundo dos paquetes, sendo eu a única penetra naquele business world, restou-me apenas apresentar-me como sendo a representante de uma companhia ainda não representada - a Costa Cruzeiros. Genial, não?
Tendo em conta que nos últimos 2 meses essa companhia afundou um barco no Mediterrâneo e pôs outro a arder no Índico, podem imaginar o impacto que a minha apresentação causou!
Adorei a cara que as pessoas faziam e o silêncio que eu conseguia provocar quando lhes dizia que trabalhava para a Costa Cruzeiros e que bom, sendo a altura de crise, tinha pacotes promocionais disponíveis. Priceless!
Seja lá qual for o motivo, acho que estou em posição de afirmar que se isso fosse verdade até tinha conseguido vender umas coisas.
Apesar do meu profundo desconhecimento do assunto [completamente visível quando um pobre e ingénuo me começou a fazer perguntas sobre os navios da Costa que iriam atracar no porto de Leixões] pareceu-me haver gente interessada no meu...produto.
Resultado do serão? Uns bons gin tónicos no Peter Sport Cafe, um belo jantar, cartões de visita com fartura, convites para a BTL, mas acima de tudo umas valentes gargalhadas com malta muito porreira!

Sem comentários:

Enviar um comentário