quarta-feira, 21 de março de 2012

Sai mais um desafio para o blog do fundo

Motivada pelo Sutra, lá estou eu a divagar em 11 actos perguntas :)


O desafio vindo da “A Minha Essência”

Regras:
1) Escrever 11 factos aleatórios sobre ti;
2) Responder às perguntas que te foram propostas;
3) Fazer 11 perguntas para as próximas pessoas;
4) Escolher as próximas vítimas.


Onze factos aleatórios sobre mim:
Sou uma apaixonada por natureza.
* Amo ser mãe.
* Sou impulsiva.
* Odeio gente(inha) mesquinha, invejosa e negativa.
* Tenho uma relação (para a vida) de amor/ódio com a comida.
* I'm only happy in the sun, but I also can sing (and dance) in the rain.
* Tenho vertigens (mas tenho uma enorme tendência para o abismo).
* Não fui talhada para "fada do lar".
* A minha vida é uma banda sonora.
* Gosto de acreditar.
* Adoro o Natal.

As perguntas da “A Minha Essência”:

- Qual o teu maior medo? 
Morrer.
- Acreditas no destino?
Já acreditei menos. Talvez haja mesmo uma razão para tudo, seja ela qual for.
- Diz algo que para ti seja infinito?
céu (e a estupidez)
- O que é para ti um livro?
Uma viagem.
- O que é a liberdade?
Um direito. Um estilo de vida.
- Qual é a tua definição de tempo?
Não tenho. Ele muda a cada segundo e assim fica difícil de o definir...e agarrar.
- O que é para ti uma loucura/doidice?
AMAR!
- O que dificilmente farias?
Matar alguém (sem ser na minha cabeça).
- O que te deixa um gosto a pouco na boca?
Beijos...daqueles.
- O que te deixa um gosto a pouco na alma?
Os momentos que passo com o meu filho. Sabem sempre a pouco.
- O que te faz chorar e o que te faz rir?
Tenho um riso e um choro fáceis e faço ambos pelos mesmo motivos: felicidade e tristeza. Sou uma básica!
<!
As minhas perguntas:
- Vives à deriva ou fazes tudo by the book?
- A tua vida dava um filme indiano, uma comédia, um drama ou um documentário?
- O que te faz sonhar?
- Qual o teu maior vício?
- Se pudesses mudar alguma coisa em ti, o que mudavas?
- Qual o teu destino de sonho?
- O quê que te leva a responder a desafios destes?
- Se pudesses escolher um nome para ti, qual escolhias?
- Há algum livro/filme que marque a tua vida?
- A felicidade é...?
- Se pudesses para o tempo, paravas a que idade?

Aceitam-se respostas:
a quem as quiser e tiver paciência para dar.

Sem comentários:

Enviar um comentário