domingo, 10 de fevereiro de 2013

Música da noite by Calvin

Parece que isto de se saber as letras da músicas, sejam elas quais forem, boas ou más, não interessa, é de família.
Já me tinha questionado, como é que o Calvin canta comigo no carro, alto e a bom som, músicas que só houve, basicamente, no caminho de casa para a escola e há que dizer que esse caminho não é longo nem demorado.
Sai mesmo à mãezinha, pensei eu.
Pois que agora fez-se luz. Percebi finalmente como é que ele já sabe, às vezes tão bem ou mesmo melhor que eu, as letras das músicas. É que o Calvin gosta de adormecer com o rádio ligado, a tocar baixinho e hoje, estava eu na sala, já depois de o ter posto na cama há tempo suficiente para dormir, quando começo a ouvir o Calvin a cantar isto:


Sónia, querida, tu cantas bem, porque cantas, mas ele é top!
Quando esta cantoria é rematada com um "eu adoro cantar e é isto que sinto por ti", digamos que ele te deu 10 a 0.

Sem comentários:

Enviar um comentário