domingo, 3 de fevereiro de 2013

Resumindo e baralhando...

Sábado à noite, frio, vontade de sair nula, preguiça muita, casa quentinha, chá, tudo a correr bem, filme. Aqui começam os problemas.
Quatro canais públicos, 1, 2, 3, 4...mau. Muito mau! Bom, por alguma razão pago tv por cabo. Zapping, 5, 6, 7, 8...filmes que já vi, que não me apetecem ver, séries que não acompanho, concursos, criancinhas pintada a jet bronze, com cabeleiras e lantejoulas, 99, 100, 101, 102...documentários, música, espécie de música, canais que já foram de música, mas a minha playlist é melhor, desporto, desespero, 190, 191, notícias angolanas, RTP além fronteiras, 16:9, parecem atarracados, experimenta os HD, não melhora muito, aliás, não melhora nada. Bom, passamos para o livro. Ardem os olhos,come, ora, ama, estou a fechar os olhos e não me apetece dormir já que as unhas estão a secar. Mas porquê que eu continuo a pagar tv por cabo se quando eu quero e posso ver não dá nada de jeito? não, não vou ver o Panda...e pronto, resolvo-me a ver um filme, mas dos meus, dos clássicos. Um filme que "comprei" na internet. Ao menos assim percebo o porquê de eu continuar a dar dinheiro à ZON - para poder "comprar" filmes e para ter o Panda. Parece-me bem.
Se calhar sou eu que hoje estou do contra...ou não.

1 comentário:

  1. RTP 1 sábado à noite: filme "O Director dos Recursos Humanos", origem: Israel. Muito bom... Muito bom mesmo. E não acredito que não passasse nada de jeito na RTP 2..

    ResponderEliminar