quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Temos progressos!

E eu que pensava que era coisa da minha cabeça. Eu que achava que o exercício físico tinha, para mim, um efeito placebo. Que só eu, na minha preguiça quase crónica, é que sentia os músculos mais rijos, mais tonificados, o corpo mais definido, uma espécie de 6-pack a querer fazer-se notado debaixo de um pneu, um rabo a querer voltar à tona, umas pernas delineadas, apenas com 2 semanas de alguma ginástica.
Ao que parece não são só dos meus olhos. Há quem diga que a coisa já se nota a olho nu.
Vindo isto de um colega de trabalho, depois de um Sábado a exercitar-me que nem uma maluca e um Domingo passado a enfardar bolachas de chocolate e nougat, vou assumir que é (muita) simpatia dele e vou ignorar o facto de ele usar óculos. E não, nem me vou questionar sobre para onde andará ele a olhar.
A isto chama-se motivação e alegria no trabalho!

Sem comentários:

Enviar um comentário