segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Resumo da minha entrada no mundo do Blast Dance

  • Aguentei-me firme quase as 2h;
  • Sou 1000 vezes mais descoordenada do que pensei;
  • Durante a aula pensei em desistir umas quantas vezes, mas a música não deixou;
  • Saí de lá nova;
  • Nunca imaginei ser possuidora de tal descoordenação motora;
  • À conta das dores que tenho nos abdominais só me consigo rir na versão "eh eh eh", logo eu que solto sempre gargalhadas lá bem do fundo, do tipo "ah ah ah";
  • Achei que isso de andar ao contrário dos outros, de remar contra a maré fosse só na minha vida em geral, mas afinal também é na dança em particula;
  • Descobri mais uns quantos músculos nas pernas que, aparentemente, não estava a mexer;
  • É para continuar;
  • A esperança de, após umas (muitas) aulas, ser uma moça coordenada capaz de envergonhar a Jennifer Lopez no que a coreografias diz respeito é enorme, gigante, obscenaaaaaaaa;

Felizmente não há fotos que ilustrem a cena, mas diz que foi mais ou menos isto...sem o varão, ok?



2 comentários:

  1. Isso quer dizer que somos colegas de ginásio ;)

    ResponderEliminar
  2. Teardrop, o mundo é mesmo um bidé :)
    Sim, eu era a trapalhona lá do meio ehehehe (que ainda dói)

    ResponderEliminar