sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Afinal tenho amigos cujo jeito para serem "dondocas" é quase tão grande como o meu...

 D: tive agora um almoço de projecto e neste momento só me apetecia era fazer ronhonho, o amor e depois dormir agarradinho que nem um porco até me sentir descansado.

A: hoje acordei cheia de dores de cabeça e resolvi ficar a trabalhar em casa. Estar a trabalhar no meu terraço ao sol é muito nice, mas as tuas ideias são bem melhores...

D: eishhh porca, que inveja! As minhas ideias são top!

A: agora imagina as tuas ideias aliadas às minhas...muahahahahahaha
ser dondonca, trabalhar num terraço soalheiro e pinar e dormir nos entretantos. that's life!!!!

D: parece-me muito bem. Por acaso eu teria imenso jeito para ser milionário. Um casarão perto da marina de cascais...

A: pronto...um casarão perto da marina...mesmo pensamento de pobre LOOOOL
afinal não tinhas assim tanto jeito pá, com tanto sitio fantástico para ser-se milionário e ter casarões era mesmo na marina de cascais....

D: a minha morada oficial será sempre em cascais. Acordar nos meus lençois de seda, tomar um pequeno almoço que dava para alimentar a Etiópia inteira na minha varanda gigante com vista para o mar, tomar um banho em leite de cabra e passar creme de aveia da bolota do kilimanjaro nos meus tomates que são muito sensíveis, logo a seguir uma massagem por uma profissional tailandesa a beira da piscina, aliás, duas, uma para a cara e a outra o resto do corpo. Depois ir fazer desporto ou surfar ou nadar na piscina ou correr...depois banho e fazer o amor com a minha esposa (ou namoradas se não fosse casado) depois almoço.

A: esposa?!?! mulher, se faz favor!

D: pelo amor da santa, sou rico, tenho de ter algum nível!

A: e com isto só chegámos à hora de almoço...vai ser um dia longo...

D: mas pronto, a minha bitch

A: posso fazer um post com esta conversa? juro que não ponho nomes!!! looool

D: depois de almoço tratar de business, mas só uma horinha para não me cansar a pele e depois ir passear no MEU avião, pode ser um teco teco, ir visitar uns amigos ao Algarve ou assim, jantar por lá e se não tiver muito alcoolizado, voltar para cascais. Isto para dia de semana normal. É claro que uma pessoa como eu, com o meu status, teria uma vida social extremamente intensa, constantemente a ser convidado para eventos da mais variada espécie, desportivos, sociais, abertura de restaurantes...

A: não me respondeste....

D: podes meter o que quiseres pá lol

A: pronto, lá se foi o verniz...

D: como assim, então não perguntaste se não podias meter isto no teu blog?

A: e isso lá são modos de um milionário responder? lá está...podes tirar um gajo da Amadora, mas não tiras a Amadora de um gajo

D: ah, não percebi que seria esta persona a responder. Nesse caso, por quem sois minha cara, tem toda e qualquer permissão da minha parte. Será um prazer ler a sua crónica sobre a minha vida e coloco-me desde já à disposição para escrever um prefácio se for esse o seu desejo.

A: muito obrigada! este será, sem sombra de dúvidas, o teu primeiro passo para a fama...ainda que virtual

D: eu já sou famoso, mas agradeço na mesma

A: só és famoso no Guincho e acho que não deves querer ser conhecido em mais lado nenhum como cavalão LOOOOL

Sem comentários:

Enviar um comentário