segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Eu ouvi, juro que ouvi!

Estava eu no carro a caminho de casa quando aquela voz radiofónica disse que tinha uma música para "me" apresentar. Como boa ouvinte que sou, preparei o meu melhor sorriso e aclarei a voz para a tal apresentação. Sim, eu aclaro sempre a voz pois tenho sempre esperança que, em gostando da.música, ela me entre na cabeça e dê para cantar um ou outro refrão. E deu! Ouvi, gostei e cantei, tanto que, logo no telemóvel, comecei a pesquisar pela dita. Não deu. Resolvi então voltar à carga quando chegasse e casa. Pois que não encontrei. Nem no google, nem no youtube, nem no site da rádio onde há até um separador onde se podem ver as músicas que tocaram. Nada, nothing, niente! Desapareceu sem deixar rasto.
Pessoas, eu não estou (assim tão) maluca que já oiça, não vozes, mas músicas inteiras, na minha cabeça.
Se por algum acaso, entre as 18h20 e as 18h30 alguém esteve a ouvir a Smooth Fm e ouviu "I get emotional over nothing", ou mesmo que não tenha ouvido, mas conheça a música, por favor ponha a mão no ar.
Se por obra do destino a música não existe sendo só um produto da minha maluquice e alucinação, damn I'm good!

Sem comentários:

Enviar um comentário