quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Mas o que vem a ser isto?!

Primeiro foi a Paula, seja lá que Paula for, que me manda um sms a dizer que é a Paula Belmonte e que espera por mim às 21h00 para assistir a um dos momentos mais quentes da nova novela da TVI. Já não bastava o descaramento da mensagem, ainda se despede com beijinhos.
Como se já não bastasse, hoje é a vez da Julieta, ao que parece também ele Belmonte, me mandar novo sms a perguntar se após o acidente de avião o João (quem? o João? eu nem sei quem é a Paula nem a Julieta, quanto mais o João...) ia sair ileso e quem é que ia chegar primeiro para o socorrer, se ela (Julieta, suponho) ou a Paula. Tal como a outra, também esta diz que esperava por mim às 21h00 e pumba, toca de mandar beijinhos também que no mundo da televisão a malta é toda assim, tudo muito à vontadinha e ele é beijinhos para cá, beijinhos para lá.
Ora bem, Julieta, Paula e, caso tenhas escapado ileso, ou não, tanto me importa, João, para que saibam, eu não vejo novelas. Além de não ver novelas, eu não vejo a TVI e muito menos estou interessada em receber sms's vossos. Não quero saber se o avião caiu, se levantou voo ou se aterrou de emergência. Não me importa quem chegou primeiro para salvar quem ou qualquer outra trama da novela, seja ela passada em Belmonte, em Lisboa, no Porto ou no raio que vos parta.
Como spam sms já me bastava a Telepizza, o Continente, a Pre-Natal e a TAP, mas esses ao menos eu tenho consciência de quando e onde lhes dei aso a mandarem-me mensagens, já vocês...
Vá lá, alguém que me diga que não é só a mim que a Paula, a Julieta e a TVI mandam sms's de Belmonte. É que se for isto é assim um bocado para o creepy!


Sem comentários:

Enviar um comentário