domingo, 20 de outubro de 2013

Até agora tudo bem, mas mais vale prevenir...

Há mais ou menos 1 ano atrás, estando eu num dia de neura, resolvi passar por uma das minhas lojas favoritas para comprar um trapo a ver se me animava.
Realmente comprei o trapo e nele depositei todas as esperanças de um dia, ao som daquilo que parecia ser o meu novo mantra: "The dog days are over".
Na realidade o trapo que comprei não trouxe tudo aquilo que eu esperava, mas à conta dele, os dias de cão não acabaram, apenas tinham começado e, ironia das ironias, ao som dessa mesma música.
Ao que parece a vida tem muita dificuldade em ensinar-me coisas e eu também pareço ter muitas dificuldades em aprender pelo que hoje, num dia também de neura, resolvo voltar a essa loja, não para comprar um trapo, mas para cometer uma verdadeira loucura. Se um não resultou no passado, pode se que se comprar mais uns quantos a coisa se componha.
Agora, só para prevenir e não acabar no mesmo estado do ano passado, musiquinha só sentada.

Sem comentários:

Enviar um comentário