quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Manuel...

...depois do que vi ontem, depois de uma noite inteira a pensar, a suspirar, a sonhar, depois de tentar aliviar a pressão no trabalho, sem efeito, depois de suar que nem uma doida na minha subida diária ao meu Bom Jesus de Braga, sempre na esperança de arranjar qualquer coisa bonita, elaborada e inteligente para te dizer, não me ocorre nada mais a não ser...
I DO!
E pronto, na verdade, faça eu o que fizer sou uma moça simples e contigo aposto nisso do "curto e grosso", resumindo a coisa a estas duas palavrinhas.
Já há muito que se ouve isso do nacional ser bom, de que devemos ir para fora cá dentro e eu, lá no fundo, sempre acreditei nisso.
Agora pronto, podes apresentar-me à sogra e sogro (posso chamar antes tia e tio? É que isso de sogra soa sempre a bruxa e sogro é um bocado esquisito) e vamos ser felizes no meio do verde e das vacas, enquanto vemos o mar ao fundo.
Já agora, para madrinha do nosso casamento, gostava que fosse a tua prima. Além de ela ser girissima, de ficar lindamente no altar (acho até que já se tornou intima de uma ou outra santa por lá) e de ser do mais querida (e normal, nunca esquecer o normal :D ) que há, a moça já tem experiência no assunto, o que nestes casos é sempre de aproveitar.

Sempre tua,
Anita

Sem comentários:

Enviar um comentário