quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Enigmas

Tudo agora é viral. Qualquer post no FB consegue ser mais viral do que uma gripe e a prova é que se vê mais gente a postar coisas estúpidas do que de cama engripados.
A virose da semana é o enigma da girafa. Quem acerta fica como está,  quem não acerta usa como foto de perfil uma girafa (sinceramente nem sei, em muitos casos, qual das opções é pior).
Olhem que estive quase, quase a agradecer à alma que inventou isso da girafa porque a cara de pato (também ela um enigma pois ninguém percebe que porra de cara é aquela e completamente viral) já era quase castigo, mas agora, entre duck faces, giraffe faces e as "look at the kid version of me" faces, a coisa já roça o freak show facebookiano.
Se querem inovar e visto já não se pode dizer que cara, cada um tem a sua pois agora é tudo igual, inspirem-se antes nisso do rabo ser como as opiniões e cada um ter o seu para terem a foto de perfil que falta - a ass face. Assim como assim já não se anda muito longe do conceito...

1 comentário:

  1. LOLOL... bastou ler a primeira frase e percebi logo o que viria a seguir. Epá, realmente, não há pachorra.. é que não há!

    ResponderEliminar