segunda-feira, 19 de março de 2012

America - the Land of Dreams

Se há coisa em que os americanos são pródigos é a transformar as coisas mais deprimentes, inúteis e desinteressantes em coisas igualmente deprimentes, inúteis e desinteressantes divulgadas, mas divulgadas assim ao estilo de grande descoberta ou de grande inovação.
Já não nos bastavam os estudos de como comer maçãs, nem verdes nem maduras, nos podia ajudar a desenvolver uma proteína capaz de nos transformar num fantástico piloto de fórmula 1, não nos bastavam as notícias do casal hippie super amigo dos animais que acabou ferido pelo leão e tigre de estimação devido a uma rixa de felinos no quintal das traseiras, não nos bastavam os fenómenos Hollywoodescos tipo Paris Hilton dá água de 2000€/garrafa ao caniche, só faltava mesmo a pérola do guarda prisional entediado que resolve fazer uma colectânea de fotos dos criminosos menos fotogénicos.

ver as beldades AQUI

Confesso que fiquei decepcionada. Esperava mais. Aquilo não é ser-se pouco ou mesmo nada fotogénico, mas sim, na sua maioria, estar há mais de uma semana sem tomar banho, há uma década sem cortar o cabelo e como se isso não bastasse, ainda ter levado um enfardamento de porrada [com sorte dado ali mesmo na esquadra para ficarem fresquinhos] antes da sessão fotográfica. Grande coisa!
Se querem falar de pessoas pouco fotogénicas eu podia mostrar umas fotos da mãe querida onde eles iam ver o que eram caretas à séria...e sem tatuagens nem enxertos de porrada [e claro está, sempre de banhinho tomado que a mãe querida é do mais limpinho e cheiroso que há]!

[Mãezinha do meu coração, tu que lês esta chafarica (e felizmente, sabe-se lá porquê não tens conseguido comentar, valha-me isso) não vais ficar zangada comigo, pois não? Lá no fundo, no fundo tu sabes que ser modelo fotográfica, ainda mais quando tentas fazer pose, é uma coisa que não te assiste :)]

1 comentário:

  1. Decididamente hoje estás um doce nos teus devaneios... ora eu só ia passear para ser a irritante mana, ou (este ainda é pior) tornares publica a fraca fotogenia da mamã...
    Shame on you!!!!!!!

    ResponderEliminar