segunda-feira, 19 de março de 2012

Muito Obrigadinha Fox Life

Já não me bastava ter o [fantástico] filme Dirty Dancing na lista de filmes-que-te-fazem-pensar-que-a-dança-foi-certamente-uma-carreira-de-sucesso-que-te-passou-ao-lado, mas assim ao ponto de lamentar profundamente que a minha mãe nunca me tenha levado a mim e à minha irmã [obviamente só porque precisava de quem preenchesse o papel de mana chata e enjoada que no fim até é nossa amiga, até nos penteia e ajuda a vestir] para uma estância familiar de férias ao estilo americano, onde para além de aprender [com enorme sucesso] a dançar como se não houvesse amanhã, encontraria o amor da minha vida, ainda tinham de inventar um programa onde a minha semelhança com uma múmia a dançar fosse mais evidente.
So You Think You Can Dance? Bom, pensar até penso e na verdade, até danço, mas mal.
Não se pode ter tudo e ter um pé direito e outro esquerdo já era pedir um bocadinho, não era?
E porque não fazer como a Cadillac sugeriu e inscrever-me numas aulas de dança? Ora, porque ficar com o rabo alapado no sofá a ver os outros a dançar na TV enquanto penso "Ora porra, era mesmo bom saber dançar assim" é muito mais fácil e menos cansativo, e porque sou uma calona de primeira água, e porque a o Patrick Swayze, o John Travolta e o Fred Astaire não vão ser os meus professores e porque...me vão chegando as noites de borgas com as amigas nas quais tenho a mania [mas é mesmo só a mania, tá] que arraso na pista de dança!

2 comentários:

  1. Hás-de explicar o porquê da (e passo a citar):«...minha irmã [obviamente só porque precisava de quem preenchesse o papel de mana chata e enjoada que no fim até é nossa amiga, até nos penteia e ajuda a vestir]»
    É por essas e por outras q comigo ou sem 'migo' nunca tiveste direito a essas ditas férias na dita estância e nem tão pouco a 2 passinhos de dança q fossem!!! Já agora, uma última coisinha... nem q tu fosses a macaca mais querida do mundo (daquelas q se passeiam e até se deixam vestir) eu queria meter uma escovinha q fosse nesse teu cabelo!!!!!! Ah!Ah!Ah!

    ResponderEliminar
  2. Oh minha mana querida e adorad, que não vai comigo para estâncias bimbas americanas, mas com quem passo férias em aldeias, Algarves e tudo o mais sítio que fosse, com quem não dou passos de dança, mas faço duetos espectaculares [seja lá o que espectacular queira nestes casos dizer], a ti levava-te para todo o lado! Dama, até te levava no ceu! :)
    Já isso de meteres uma escova, pente ou mesmo um piaçaba que fosse naquilo a que insisto em chamar cabelo, poderia ser considerado um acto heróico da tua parte [e arriscado, muitooooooo arriscado]
    I <3 U

    ResponderEliminar