domingo, 27 de outubro de 2013

Gone!

 
E agora já não há querer ou não querer. Foram-se, literalmente, cano abaixo! Podia tecer aqui uma elaborada teoria sobre o porquê de as guardarmos, sobre o porquê de as lermos e voltarmos a ler vezes sem conta, mas vou apenas ver este down the drain como um reset, como uma limpeza há muito necessária, mas que insistimos em não a fazer.
Mais do que um telemóvel novo, isto é pôr os contadores a zeros! 3, 2, 1...ready, set, go!

2 comentários:

  1. ... nunca me aconteceu, felizmente. Já perdi fotos (da minha avó) que estavam num telemóvel, mas nunca, nunca, perdi mensagens. Ou melhor, perdi. Mas nunca me importei. Geralmente, passado uns tempos, mesmo que sejam uns tempos largos, acabo por apagá-las. Estiveram lá, fizeram sentido naquele espaço de tempo, mas de resto... de que servem? Muitas vezes para recordar ou coisas boas, ou coisas menos boas. Não quero. A vida é para ser o dia de hoje e tudo o que daí vier. Memórias são boas, mas tudo tem o seu timing.. :) (Mensagens de FB não apago, porque às vezes não são bem mensagens, são literalmente conversas...) LOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lá no fundo sou uma lamechas pá. Uma pessoa apega-se aquilo e pronto. Olha que algumas eram verdadeiras conversas...e das boas :)

      Eliminar