sábado, 5 de outubro de 2013

Today's Mood #75


E é mais ou menos isto que se passa num fim de semana de Outono em que a moleza é muita e a vontade de te mexeres é nenhuma. A única excepção que tencionas abrir é um café com uma amiga à tarde e uma sessão de Woddy Allen ao jantar. Abençoado seja o descanso!

7 comentários:

  1. Estou tão habituada a ir à casa de banho e deixar a porta aberta (para não inquietar o senhor cão, que ora entra e depois quer sair e não pode; ora fica de fora a raspar), que quando tenho visitas me vejo aflita para a fechar no fecho - parece que emperrou!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também já desisti de fechar a porta. Sorte que o teu cão, ao contrário do meu "piqueno bípede", não consegue abrir-te a porta ;)

      Eliminar
  2. Captaste a minha atenção com a escolha de Woody Allen para sessão... e como a curiosidade se instala, confessa a este cinéfilo, inveterado qual o filme escolhido? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O eleito foi o Blue Jasmine :)

      Eliminar
    2. Excelente escolha... Confirmação da boa forma de um cineasta genial que ainda tem o auxílio de um desempenho abismal por parte da Cate...

      Beijoca

      Eliminar
    3. Confesso que não entrou para a minha lista de favoritos. Faltou-lhe ali uma dose de non-sense, o que aliás, é uma das coisas que mais gosto nele. Vai ser dificil bater um Love and Death, até mesmo o Midnight in Paris, mas sem dúvida que a Cate este fantástica

      Eliminar