quinta-feira, 2 de junho de 2011

And so it is...

É oficial - tenho casa nova.
Finalmente hoje já tenho as chaves daquilo que vai ser a minha nova casa [sabe-se lá por quanto tempo, mas isso são pormenores]!
Como sou uma cagona da porra manienta dos diabos, até comprei um porta-chaves bem piroso [ou não fosse eu a Anita], pindérico e cheio de brilhos para elas, assim a modos que para me dar sorte.
Começo a estar impaciente... sempre que meto na cabeça fazer alguma coisa ando assim algures entre o histerismo e a euforia até essa mesma coisa estar concretizada, logo, não vejo a hora de me mudar!

NOTA: Como a felicidade deve ser partilhada com os amigos, espero que eles participem da minha felicidade com caixas, caixotes, braços, pernas e muita força [de vontade].
Avisa-se que o lugar para updates da TV e colocação do papel de parede já se encontra ocupado! :)

1 comentário: