quinta-feira, 30 de junho de 2011

Toma lá que é para aprenderes a não te armares em atleta, saudável, amiga do ambiente e balelas afins

Há verdades irrefutáveis e o ser calona e ter o meu carro na minha lista de amigos [juro que ainda lhe crio uma conta no Facebook só para lhe poder fazer uns post carinhosos no mural], são sem sombra de dúvida 2 delas.
Ora se é assim, para quê que eu insisto em contrariar a natureza das coisas? Porquê que não peguei no meu carro e não o usei para ele me transportar cómoda e rapidamente até ao meu destino? Oh, porque isso seria simples demais, não é? Há que complicar a coisa. Há que armar-me em boa samaritana, em peregrina e pensar [tenho que confessar que não foi a minha 1ª ideia o que me leva a concluir que devo SEMPRE seguir o meu 1º instinto] em poupar combustível, em reduzir as emissões de CO2 e porque não, fazer um pouco de exercício! Vai daí que estupidamente resolvo dar corda aos sapatos e ir das Torres de Lisboa à Loja do Cidadão das Laranjeiras a pé.
Bahhh, afinal ela é mesmo calona porque o trajecto até é curto - pensam vocês.
Ahhh, realmente o trajecto não é longo, mas experimentem fazê-lo com um salto de 10 cm...partido! Ah pois é, afinal a única coisa curta aqui é a minha perna que, em comparação com a que tinha o salto bom, não chegava ao chão.
Só a mim...como é que a minha sandália linda, confortável, de uma madeira maciça toda xpto e ultra-leve que me custaram os olhos da cara, me deixou ficar assim tão mal!
Não me conformo!!!

[Nota: Muito obrigada ao Sr. Sapateiro que eficientemente arranjou o meu salto permitindo-me voltar para o trabalho sem ser ao pé coxinho e com a garantia que do sítio ele não sai mais!]

4 comentários:

  1. Tentei, mas não consegui...fraquinha! ainda pensei em descalçar-me, mas aguentei firme ;)

    ResponderEliminar
  2. Epá, epá... LOLOL... Sabes que eu, no meu trabalho ando de ténis e calças de ganga (ainda que sejam fashion e comprados - os ténis - na loja Moda de Roma (chineses)). Exactamente para, caso necessite de andar mais do que 10 passos, conseguir fazê-lo à vontade. Saltos de 10 cm... porra! Devia ser proibido. LOL

    ResponderEliminar
  3. Pois tenho os meus dias, uns mais casual, outros mais alta. Confesso que ténis não uso para o trabalho. O que devia ser proibido eram calçadas esburacadas. Se não fossem essas coisas os meus saltos de 10 cm aguentavam a pressão ehehehe

    ResponderEliminar