domingo, 12 de junho de 2011

À falta de um, toma lá dois...

É que não fosse o caso de um não ser suficiente, mais vale ser dose dupla. E não, não estou a falar de café, whiskey, nem de nada que se possa pedir a dobrar [não acredito que haja quem, de boa fé, peça tal coisa]. Estou mesmo a falar de pneus e desta vez não são os que teimam em ficar no meu perímetro abdominal, mas sim os do meu carro.
Eu sei que eles não estavam grande espingarda, aliás, já prometia um substituição há que tempos. Os desgraçados já mostravam sinais de fadiga e desidratação, mas furarem os 2 ao mesmo tempo? Oh pá, cheira-me a conspiração!
Nas mudanças da minha vida, para além da mana e do cunhado, outra presença habitual era o meu Twingo.
Nem vale a pena perguntarem-me como é que eu conseguia enfiar tanta coisa lá dentro, esse é um mistério que vai ficar por explicar pelo que prefiro remeter a questão para o departamento dos "milagres da multiplicação do espaço", mas o que é certo é que em dias de mudança o velho Twingo mais parecia uma Ford Transit.
Pois diz que desta vez não contei com a ajuda dele. Afinal de contas, quem tem uma station não precisa de um Twingo, certo? ERRADO!!!!
Eu que estava maravilhada com o espaço disponível [é que de mudança para mudança há sempre mais para transportar] não contei com o facto da Miss Espaçosa ser também uma calona pronta para fazer gazeta [cheira-me que deve ser a convivência com o Horácio e com o Elfo, calões por natureza].
Então não é que após apenas 1, 1 único dia de mudanças a desgraçada lembra-se de se lesionar? E fê-lo com requintes de malvadez, sem deixar hipóteses de recuperação. Dois pneus em baixo foi a solução airosa para ficar até 2ª feira parada. Não há direito pá!
Das 2, 3: ou isto tem dedo do Twingo como fruto da mágoa de se estar a sentir excluído do papel de sherpa que sempre teve recuperando, assim o protagonismo ou para além de gaja a minha station é...pouco inteligente. É que eu já vi desculpas melhores para comprar "sapatos". Assim, a rebentar com 2 pneus ao mesmo tempo,  cheira-me quase a birra pá.

Sem comentários:

Enviar um comentário