domingo, 19 de junho de 2011

Espectáculo, digo eu! #2

Calvin: Mãe, antes de vermos um filme temos de fazer uma corridinha. Eu fico com o Ferrari [grande e telecomandado] e tu ficas com o Porshe [pequeno e aos empurrões], boa?
Eu: Não te parece um bocadinho pró injusto?
Calvin: Não. Eu fico com o Ferrari e tu com o Porshe.
(...)
Eu: Olha Calvin, o Porshe, mesmo aos empurrões ganhou a corrida!
Calvin [com cara de amuado e com os braços cruzados]: Não! A meta era aqui [muito atrás e obviamente no sítio onde o Ferrari parou]. O teu carro não ficou na meta, ficou muito mais à frente! [Huuuuuu]
Eu: Então quem é que ganhou a corrida?
Calvin: Eu, claro!
Eu: Batoteiro!

Se este miúdo não tem um kit de unhas tremendo e uma queda fabulosa para o automobilismo, eu não percebo nada de carros!

Sem comentários:

Enviar um comentário